Na noite de 9 de março de 2025, a Polícia Militar de Breves, no Pará, prendeu Ivan Gonçalves Lobato, de 22 anos, sob acusação de violência doméstica contra sua companheira, de 43 anos. A equipe policial, composta pela 2ª Tenente Adriane e pelo Soldado Waylon, flagrou o agressor na Avenida Rio Branco durante patrulhamento de rotina.
Ao perceber a presença policial, Ivan tentou fugir, desobedecendo às ordens de parada. Durante a perseguição, ele fez menção de sacar um objeto da cintura, levando os policiais a efetuarem um disparo de advertência. Após ser imobilizado, foi constatado que Ivan não portava arma. Ele sofreu escoriações devido a uma queda durante a fuga e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Com o acusado, foram apreendidos dois cordões dourados, um pingente, uma pulseira dourada, R$110 em espécie, um carro Honda branco, um celular preto, um relógio preto e uma carteira porta-cédulas.
Veja Também:
- Redução Significativa da Criminalidade no Arquipélago do Marajó
- Como Reduzir Sua Conta de Energia no Marajó com a iGreen Energy
- Suposto membro de facçao é morto em intervenção policial no Marajó
A Polícia Militar reforça seu compromisso no combate à violência doméstica e orienta vítimas a denunciarem agressões através do Disque 180 ou procurando a delegacia mais próxima.