Na tarde de 14 de março de 2025, a Polícia Militar do Pará, por meio do 81º Posto Destacado de Policiamento Militar (PDPM), atendeu a uma ocorrência de violência doméstica na Vila Maria, bairro Jassuana, em São Sebastião da Boa Vista. A ação teve início às 17h03 e se estendeu até as 19h10.
Relato dos Fatos
A guarnição, composta pelo 2º Sargento PM Acácio, Cabo PM P. Silva e Soldado PM Daniel Alves, foi acionada pela senhora Maria Izabel, que denunciou seu filho, Edilson Machado da Silva, de 26 anos, por agredir familiares. Segundo a denúncia, Edilson estava armado com uma faca e teria atacado sua esposa, Benedita, seu irmão, Eliezio Machado da Silva, de 32 anos, e seu pai, José Arimatéia Rodrigues da Silva, de 59 anos.
Durante o confronto, houve luta corporal entre Edilson e seu irmão Eliezio, resultando em lesão na cabeça de Edilson. Após o incidente, Edilson foi levado ao hospital municipal por terceiros, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, a guarnição o conduziu à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Contato para Denúncias
A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e disponibiliza o número funcional (91) 98403-3556 para apoio e informações.
Veja também:
- 10 Ideias Criativas para Ganhar Dinheiro Sem Sair de Casa
- A Amazônia em 2025: Uma Visão Geral dos Desafios e Soluções
- A Amazônia em Chamas: 2025 e o Futuro Incerto da Floresta
Compromisso com a Comunidade
O Comando de Policiamento Regional XII – Marajó Ocidental, sob a liderança do Tenente-Coronel Morais, e o 9º Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo Tenente-Coronel Félix Júnior, reiteram seu compromisso em “Servir e Proteger” a população, atuando de forma diligente no combate à violência e na promoção da segurança pública.