A Polícia Militar do Pará, por meio do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Breves, sob o comando do Tenente Coronel Felix Junior e a subcomando do Capitão Lopes, realizou uma operação bem-sucedida na noite do dia 5 de abril, resultando na prisão de um indivíduo suspeito de tráfico de entorpecentes.
A ação ocorreu por volta das 23h, quando a equipe de motopatrulhamento, composta pelos Cabos Adriano, Luiz Adriano e Borges, estava em ronda pela Avenida Bagre, no bairro Aeroporto. Durante a patrulha, um cidadão não identificado acionou a equipe, informando que um homem estava comercializando drogas em frente à residência.
Atendendo à denúncia, a equipe se deslocou rapidamente até o local indicado. Ao se aproximar, o suspeito, identificado posteriormente como Alessandro de Lima Almeida, de 27 anos, conhecido pelo apelido de “Severó”, tentou fugir ao perceber a presença policial. No entanto, ele foi alcançado e abordado pelos policiais.
Durante a busca pessoal, foram encontradas com Alessandro porções de substâncias entorpecentes análogas à maconha e à cocaína, algumas das quais estavam embaladas para a venda. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao acusado e solicitaram apoio para a condução do mesmo, acionando a equipe do Recobrimento, liderada pelo 3° Sargento Renato.
Alessandro foi apresentado na Sudepol-Breves, sem apresentar lesões, juntamente com o material apreendido. A operação resultou na apreensão de aproximadamente 100 gramas de maconha, 16 gramas de cocaína, além de objetos pessoais do acusado, incluindo um cordão prateado, um relógio preto de pulso, um anel dourado e um celular, além de R$ 44,00 em espécie.
Veja Mais de Breves:
- SINTEPP Subsede Breves denuncia perdas salariais de até 42% na aposentadoria
- PM cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável em Breves
- Suspeito de Violência Sexual é Preso em Breves
A Polícia Militar do Pará, sob a liderança do Comandante Tenente Coronel Morais(CPR XII) e do Subcomandante Tenente Coronel Lopes, continua a trabalhar incansavelmente para manter a ordem e proteger a comunidade, reafirmando o lema da corporação: “Servir e Proteger”.